Humberto Leite e seus possíveis vices: pastora Rita, João Gabriel ou Dr. Thenison

Humberto Leite foi convidado esta semana para participar do programa Levante a Voz, mas acabou pedindo a direção do programa para adiar para a próxima sexta (30). Humberto disse que qualquer frase seria mal interpretada, já que era uma semana estratégica para o PT. Humberto é daqueles que não gosta de perder tempo com conversas que não vão levar a lugar nenhum. Humberto sempre disse que conversar com o PT era perca de tempo porque o partido sempre afirmou ter  candidato. Ele sempre criticou as feijoadas organizadas por Dr. Everaldo que eram uma espécie de confraternização de políticos no inicio do ano passado. “As conversas tem que ter objetivo, tem quer finalidade”, diz ele.  Humberto está a procura de um vice, tenta consolidar a pastora Rita para atrair o publico evangélico e contrapor aqueles imagem de festeiro, rei das micaretas. Mas trabalha também com a possibilidade de ter o jovem  João Gabriel, que atrairia o publico jovem. João Gabriel tem raízes no beija-flor, é sobrinho do ex-candidato a prefeito e deputado pelo Beija-flor, José Raimundo Galvão. João representaria o novo numa candidatura considerada velha pela quantidade de tentativas e por ser representado por alguém que foi prefeito há muito tempo. Mas Humberto mantém conversas também com Dr. Thenison Reis, presidente do PSD. Mas a redação do Blog do Valente rececebeu a informação de que a notícia de Humberto Leite ter como vice Dr. Thenison está descartada. Segundo Faustino Almeida Cunha, o PSD está trabalhando para a candidatura de Rogério Andrade.