O Fórum da cidade de Amargosa está abandonado. Esta afirmação foi da senhora de prenome Silvana, moradora de Santo Antonio de Jesus, porém filha de Amargosa. Ela relatou o fato ao programa de Lélis Fernandes, ?Andaiá Urgente?, e completou dizendo que não tem Juiz na comarca, dentre outros serviços. ?A gente precisa de atendimento e não tem a quem recorrer. Não tem juiz, não tem defensor público.?, expõe a senhora. A senhora Silvana foi orientada a procurar o Ministério Público e o representante da OAB na cidade.





