Trem da alegria: MPF quer demissão de 76 servidores do Senado

O MPF do Distrito Federal apresentou uma ação na Justiça pedindo a demissão de 76 servidores do Senado. Eles foram beneficiados por um trem da alegria de 1991, que os transformou de estagiários em servidores efetivos sem a necessidade de concurso público. Como a efetivação se deu através de um ato secreto, somente em 2009 o MPF descobriu a contratação irregular.  Fonte: Radar On-line/Veja