Que maravilha! Governo decide passar mais tempo sem nos cobrar um entre os muitos impostos

Pois bem. A imprensa está comemorando. O governo decidiu prorrogar por mais três meses a isenção do IPI sobre a chamada linha branca de eletrodomésticos, geladeiras, fogões etc… O governo mostra com isso que pode viver sem nos cobrar tantos impostos. Lembram quando criaram a CPMF dizendo que era para investir na saúde. Não vimos anda mudar na saúde. Acabaram com este imposto. O governo conseguiu aumentar a sua arrecadação logo em seguida, porque o povo passou a comprar mais, porque os preços caíram. A CPMF não fez falta nenhuma para o governo. As pessoas passasm a usar mais cheques e movimentar mais suas contas e comprar mais. Quem sabe o governo começa a descobrir que quem mais atrapalha o crescimento econômico é ele com enxurrada de impostos?