O programa ?Mais Educação? já funciona em Amargosa e atende a quase 200 estudantes com 10 oficinas sobe a coordenação de Mariana Laurindo, uma grande parceira de Ivan com este programa de inclusão. O objetivo da visita a Santo Antonio de Jesus é fortalecer o programa na região, já que o Coordenador Ivan é membro do comitê baiano e tem conhecimento do programa, diretores das redes municipais e estaduais. O objetivo do encontro em Brasília foi participar do planejamento das ações dos programa Mais Educação e Ensino médio inovador para 2012, com foco no debate curricular da educação pública, na organização de comitês Territoriais e nas estratégias de comunicação nos territórios. O ?Mais Educação? é um programa Federal e esta ligado diretamente aos Diretores, caso seu município não teve apoio das respectivas secretarias e Direcs, não se preocupe, procurem informação e não deixem que a verba volte aos cofres públicos sem serem usadas neste programa que pode contribuir e muito com o aprendizado sócio cultural e esportivo de nossos estudantes que são o futuro desta nação. Fonte: Blog TOCOMCQC





