Campeonato movimenta fim de semana em Santo Antônio de Jesus

Mais um final de semana esportivo movimentado em Santo Antônio de Jesus. Os amantes do esporte puderam aproveitar a 5ª rodada do Campeonato Municipal Adulto de futebol, no Estádio José Trindade Lobo. No sábado, a disputa, iniciada às 20h, ficou por conta das equipes Personalle 01 x 02 Santo Antônio. No domingo, a bola rolou às 16h, entre as equipes de Gadita 01 x 01 E. D. Bahia. O Campeonato é fruto de um convênio entre a Liga Santoantoniense de Futebol e Prefeitura Municipal que, mais uma vez, reafirmou seu compromisso com o esporte amador. As próximas partidas acontecem no sábado (31) e domingo (01), entre Santo Antônio x Cruzeiro e Rodoviário x Botafogo, respectivamente.

Curso para árbitros Além de apoiar campeonatos esportivos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte Cultura e Turismo, vem apoiando também capacitações na área, como aconteceu na última semana no Ginásio Waldemar Queiroz. Voltado para árbitros de futebol de salão, o curso de reciclagem contou com 32 participantes do município e região que passaram por orientações teóricas e práticas transmitidas pelo árbitro Alberto Vilas Boas. Ascom/PMSAJ