Esteve no estúdio da Rádio Andaiá FM, participando do programa ?Levante a Voz?, o senhor Júlio Santos de Jesus, morador da zona rural da cidade, a fim de relatar a situação do próprio filho. Segundo o senhor Júlio, no dia 10de março, o jovem levou um tiro. ?Ele estava em casa e acabou saindo para ir a um bar, mas não ficou no local. No retorno, precisamente na subida da ladeira de casa, ele recebeu o tiro?, relatou. Ele afirmou que o motivo do ato é desconhecido, o jovem não havia se envolvido em briga e nem foi assalto. Desde então, o jovem encontra-se internado no Hospital Regional de Santo Antonio e Jesus com a bala alojada no pescoço. ?O pessoal do hospital estão tratando ele bem, mas disse que não tem condições de realizar a cirurgia dele no hospital. Desde o dia em que ele foi internado, o hospital está tentando transferir ele para Salvador?, disse. O senhor Júlio esteve no programa pedindo ajuda para encaminhar o filho a Salvador. O jovem não fala, porém está consciente.





