O Colégio Estadual Conceição Costa e Silva, conhecido como Colégio de Deli, está em luto e não registrou aula nesta terça feira ( 31 ). As aulas foram suspensas em pesar pela morte da professora Sueli Santos, que foi vítima de uma acidente de veículo na estrada para Nazaré.
Naquela ocasião chegamos a ensejar aqui no BLOG DO VALENTE uma campanha pela doação de sangue para socorrer a professora Sueli que, após passar vários dias internada, foi a óbito na noite de segunda feira ( 30 ). No momento do acidente o pai da professora estava com ela. Ele também sofreu ferimentos mas se recuperou. O mesmo não aconteceu com Sueli que, após vários dias internada, não resistiu.
Em tempo, com relação à greve dos professores a informação é de que atualmente todos os colégios da rede pública de Santo Antônio de Jesus, com exceção do Rômulo Almeida, já estão com suas atividades retomadas ou com previsão de retornar ainda esta semana.



