Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de S. A. Jesus ainda sofre com descaso, diz Sargento Vinícius

O vereador Sargento Vinícius, em entrevista a Rádio Andaiá FM na manhã desta quinta-feira (28), voltou a comentar sobre o estado de precariedade no qual se encontra o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Santo Antônio de Jesus.

?Estou ligando pra chamar atenção de nossas autoridades, pois, devido às proximidades do fatídico 11 de Dezembro, que aconteceu em nosso município no ano de 1998. O meu intuito é de chamar atenção para que fatos como este não tornem a se repetir?, disse Vinícius.

O Corpo de Bombeiros em Santo Antônio de Jesus, atualmente, não dispõe de nenhuma viatura. ?Em um caso de urgência, seja para retirada de uma pessoa de ferragens, temos que conduzir os materiais necessários em uma viatura da PM ou então pedir o apoio de alguém que esteja passando no momento. Isso é um absurdo”.

Desde o início do ano, que as melhorias para a unidade estão sendo solicitadas, o Sargento Vinícius relembra que já esteve em reunião com o deputado Rogério Andrade, mas até o momento todos os esforços parecem em vão. ?Chegamos a um limite crítico, onde não temos condições de manter um Subgrupamento e nem transformá-lo em um grupamento. Dessa maneira é melhor que não se tenha, pra depois não existir acusações contra o Corpo de Bombeiros como se nós fossemos os culpados por não prestarmos assistência?, finalizou.

Blog do Valente/ Elaine Brito