
A primeira-dama do Rio de Janeiro, Helena Witzel, também é alvo da Operação Placebo, realizada na manhã desta terça-feira (26) De acordo com informações da Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a Polícia Federal encontrou um contrato do escritório de advocacia dela com uma empresa investigada.
A ação é a segunda fase da Operação Favorito, deflagrada no dia 14 de maio, que investiga um suposto desvio de recursos destinados para o combate ao coronavírus. A Polícia Federal cumpre 12 mandados de busca e apreensão no Rio e São Paulo. Um dos endereços é o Palácio das Laranjeiras, onde mora o governador Wilson Witzel.
- Thiancle Araújo destaca investimentos do Governo da Bahia durante agenda em Itatim: "Obras estão sendo entregues"
- “Quem tem que brigar são as ideias, não as pessoas”, diz Elmar Nascimento durante evento com Jerônimo Rodrigues
- Prefeito de Milagres destaca investimentos de Jerônimo nos municípios: “compromisso”

Em uma nota que não menciona o nome do governador, a Polícia Federal informou que deflagrou na manhã desta terça uma operação para apurar indícios de desvios de recursos públicos destinados à saúde pública no combate ao coronavírus.
Segundo o UOL, a PF diz que há indícios da existência de um esquema de corrupção envolvendo “servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde” e uma organização contratada para instalar hospitais de campanha. Segundo a PF, estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos Estados do Rio e de São Paulo.




