
O jovem santoantoniense Rafael da Conceição Rodrigues de Aguiar ainda não conseguiu um leito de UTI no hospital Ana Nery, em Salvador. Há 20 dias com a artéria dilacerada, ele foi transferido do HRSAJ para o Hospital Roberto Santos, mas não adiantou, pois a cirurgia que precisa só faz no Ana Nery.
Leia também:
- Heptacampeã de Santo Antônio de Jesus, Luar do Recôncavo representa a cidade no 17º Campeonato de Quadrilhas Juninas da Bahia
- Servidores do IPSE e INASP protestam por falta de salários e rescisões atrasadas em Santo Antônio de Jesus
- Oggi Sorvetes consolida trajetória como uma das maiores redes do país e se torna referência no Recôncavo Baiano
Em nota divulgadas nas redes sociais, o irmão de Rafael afirmou que familiares farão uma manifestação pública em frente aos Hospitais Ana Nery e Roberto Santos, além do Tribunal de Justiça e Casa Legislativa. “Não mediremos esforços para salvar a vida do meu irmão.




