Na manhã da última sexta-feira, 11, foi realizado na secretaria de Administração da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, o credenciamento ( através da entrega de envelopes) das empresas Agência Única, de Salvador, representada por Dilton Júnior; Filópequeno, de Feira de Santana, representada por Patrícia Kely; e Plena Propaganda, de Salvador, representada por Tiago Carvalho.
“Não se trata de uma licitação qualquer, ou seja, nem todas as agências disponíveis no mercado estão preparadas para atender aos requisitos regimentalmente exigidos”, afirmou Dra. Luciene Pinto, Secretária de Administração e Planejamento do município.
O resultado do processo de licitação ainda não foi divulgado. A empresa vencedora será responsável de promover a publicidade dos eventos e ações realizadas pela prefeitura do município. Com informações do TV SAJ.


