Equívoca da Receita Federal bloqueia FPM de Jaguaripe, diz prefeito

O prefeito de Jaguaripe, Arandas, em entrevista à rádio Andaiá FM, falou das ações realizadas no município. Segundo ele, o município teve o Fundo de Participação do Município-FPM bloqueado por erro da delegacia Regional da Receita Federal. ?A desculpa é que houve um equívoco.  Disseram que rara para bloquear Jaguarari e bloquearam nossa pobre Jaguaripe. Já entramos com as reclamações, fizemos os procedimentos e  até agora o dinheiro não voltou para o município?, relatou.

Mesmo com este problema, o prefeito explicou que não houve muitos prejuízos, pois a folha de março já estava paga  e aos fornecedores foi solicitada um maior prazo de tempo.

Ele ainda relatou que quatro escolas foram entregues a população dentro de 45 dias e  postos de saúde estão sendo construídos também.

Segundo Arandas, chuvas tem sido constante em Jaguaripe, com isso, as estradas vicinais  requer maior atenção. Ele disse que a prefeitura tem alugado máquinas e pessoas para trabalhar no melhoramento das estradas.