
O Boletim epidemiológico de Santo Antônio de Jesus registrou 241 casos ativos de Covid-19 nesta quinta-feira (25), entretanto, o eletrônico divulgado pelo governo do Estado mostra a capital do Recôncavo com 307 casos ativos, ocupando a 8º posição entre as cidades com maior número de casos na Bahia.
Santo Antônio de Jesus chegou a marca de 1000 casos de Covid-19 ao mês pela terceira vez consecutiva.
- Heptacampeã de Santo Antônio de Jesus, Luar do Recôncavo representa a cidade no 17º Campeonato de Quadrilhas Juninas da Bahia
- Atleta de Santo Antônio de Jesus conquista terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Crianças de Jiu-Jitsu
- Servidores do IPSE e INASP protestam por falta de salários e rescisões atrasadas em Santo Antônio de Jesus
A capital do Recôncavo tem registrado 66 óbitos por Covid-19, com 13 pacientes internados nesta quinta-feira (25).
Em conformidade com o Governo do Estado, o prefeito Genival Deolino informou, em entrevista ao Programa do Valente ,o fechamento do comércio nesse fim de semana.




