Na manhã desta quinta-feira, 17, a cidadã Darcy entrou em contato com a rádio Andaiá FM para falar sobre a situação de um morador da Rua Uelligton Figueiredo, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo ela, o homem que não teve o nome revelado faz tratamento de câncer no hospital Aristides Maltes em Salvador, no entanto, nos últimos dias a sonda saiu do local. Diante disto, ele foi ao hospital, tomou um litro de soro e voltou para cada. ?Ele não pode comer nada porque tudo é pela mangueira, mas na hora que coloca, o mingal sai e o leite sai ?, relatou.
Familiares estão tentando uma ambulância para leva-lo a Salvador, mas não estão conseguindo. ?Um pai de família está morrendo as minguas. Como pode uma coisa dessas??, questionou



