
Um homem, que foi beneficiado com o indulto de Natal, foi preso na trade desta quarta-feira (05) por agentes da Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, trecho que pertence a cidade de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da PRF, o homem é acusado de estupro de vulnerável e estava foragido. O acusado foi preso a bordo de um veículo roubado.
Os agentes fiscalizavam a rodovia, quando visualizaram o condutor de um Fiat/Punto parar abruptamente ao perceber a presença policial. O condutor tentou fugir da abordagem, foi então que os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo suspeito
- Tutor faz vaquinha para custear cirurgia e medicação de cachorro atropelado em Santo Antônio de Jesus
- Depois de vendaval e chuva na última semana, cidades amanhecem com neblina e possibilidade de sol firme
- Medlar Run acontece neste domingo em Santo Antônio de Jesus; veja como retirar o kit dos atletas
Na aproximação e abordagem, os policiais notaram que o condutor ficou bastante nervoso e inquieto quando questionado sobre o motivo da viagem. Ele apresentou um CRLV com indícios de falsificação.


