De acordo com informações da TV Bahia, o incêndio começou por volta das 10h dentro em um escritório de RB Combustíveis

Um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (18), dentro do escritório de uma empresa de combustíveis, assustou os moradores da localidade de Madeira, distrito da cidade de Candeias. De acordo com informações da TV Bahia, as chamas começaram às 10h dentro em um escritório de RB Combustíveis, que fica às margens da BA-521.
Ainda conforme informações, 5 pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas por populares para hospitais e postos de saúde da região. Ainda segundo a TV Bahia, caminhões e outros 4 veículos foram consumidos pelas chamas. Há ainda registro de 2 explosões, já que o caminhão estava carregado de combustível.
A Coelba foi acionada por risco das chamas atingirem a rede elétrica. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estiveram no local. O incêndio foi debelado no fim da manhã.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




