Falta menos de um mês para o Natal e essa é uma das épocas mais agitadas do ano, em que o tempo para estar com e presentear as pessoas que você ama fica super curto. E quando você tem família ou grupo de amigos grande, uma das formas mais legais de celebrar a data é usar o famoso jogo do Amigo Secreto, em que uma pessoa oferece um presente a outra do grupo, escolhida através de sorteio.Mais complicado do que fingir cara de felicidade ao ganhar um presente ?kuén? é escolher o que presentear nos muitos amigos secretos que rolam todo fim de ano! kkkk Claro que a gente conhece bem o gosto das amigas, mas as vezes nas versões ?família e escritório? rola de pegar alguém que te deixa tensa só de pensar no que comprar. Ainda mais com limite de preço né !? Tem que usar e abusar da criatividade!
Squeezes personalizadas são infalíveis, o verão vem chegando com tudo e se seu amigo frequenta academia então…
Já as lixeiras para carros são muito úteis
Pensando nesse ?perrenguinho? natalino, selecionamos nesse post dicas de presentes legais pra homens e mulheres, em várias faixas de preço. Coisas fofas pra você não pagar mico nem com budget de R$30 tá? E dá pra aproveitar as dicas não só pro amigo secreto, mas também pra presentes e lembrancinhas em geral, já que as vezes é difícil mesmo pensar no que comprar pra 877632 familiares, amigos e coleguinhas de trabalho.
Itens de decoração mais moderninhos costumam ser sucesso, assim como livros de temas inspiradores como design e moda. Maquiagem nunca é demais para mulheres, né? E para os homens, se tratando de alguém que você não tenha muita intimidade, melhor ficar no básico, como um boné esportivo ou um relógio mais neutro.
Para não perder tempo procurando, nossa sugestão é a UATT?



