
Nesta terça-feira (3), Cristiano Ronaldo foi apresentado como jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele disse que seu trabalho no futebol europeu está completo e que recebeu ofertas de vários clubes, inclusive do Brasil.
“É uma grande oportunidade, não só no futebol, para mudar a mentalidade das novas gerações. Posso dizer que tive muitas oportunidades na Europa, em vários clubes, no Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, muitos clubes tentaram, mas escolhi esse clube para desenvolver não só o futebol, mas outras partes da sociedade. Sei o que quero e o que não quero”, disse o jogador.
Cristiano Ronaldo assinou contrato por dois anos e meio com a equipe saudita. Segundo a imprensa europeia, o valor do contrato é de cerca de 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão).
“Estou muito orgulhoso de ter tomado esta grande decisão na vida. Venci tudo. Joguei nos clubes mais importantes da Europa e agora é um novo desafio na Ásia”, completou.
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.




