
Na noite do último sábado (2), em Santo Antônio de Jesus, dois indivíduos foram presos portando simulacro de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, ambos são acusados de praticar roubos em localidades rurais e no centro de Santo Antônio de Jesus. A prisão foi efetuada por duas guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO na Avenida Esperança, Bairro Maria Preta.
Os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Foram encontrados com os elementos um simulacro de arma de fogo e celulares.
Leia também:
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho



