Dois jovens são mortos a tiros em Nova Itarana

Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (18) no distrito Serrana, localidade margeada pela BR-116, perímetro do município de Nova Itarana. A informação é do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Blog do Valente. 

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram à casa da vítima e dispararam contra um jovem de 24 anos, Rômisson Fonseca Souza, que estava no interior da casa, em um quarto, e ao lado de uma menor de 17 anos, Carine Silva Santos. Um homem, que seria o pai da jovem, sofreu ferimentos e foi socorrido com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié. Os suspeitos fugiram após a ação.

Os corpos dos jovens foram encaminhados pela Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal de Jequié. As polícias Civil e Militar fazem diligências na região para tentar encontrar os criminosos. A motivação está sendo apurada pela Delegacia Territorial de Nova Itarana.