Salvador: 200 policiais participam de operação contra o tráfico de drogas

policia civil
Foto ilustrativa: Divulgação / Polícia Civil
Durante a Operação Aretusa, deflagrada nesta sexta-feira (1°), cerca de 200 policiais cumprem mandados pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco). A Polícia Civil informou que ação tem como objetivo coibir um grupo criminoso que atua no em tráfico de drogas e em homicídios em um município da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
“Sabemos que o tráfico de drogas é uma das modalidades de crime que movimenta muito dinheiro. Por conta disso, acaba ocasionando outros delitos graves, como a prática de homicídios, latrocínios e tráfico de armas”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.
A Operação Aretusa tem o apoio operacional do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Com informações do site Correios.