Corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram em deslizamento são enterrados

Quatro corpos de pessoas de uma mesma família foram sepultados na tarde desta quarta-feira (29) no cemitério Quinta dos Lázaros. Os quatro morreram em um deslizamento de terra na comunidade do Barro Branco, na avenida San Martin. Parentes e amigos da família lotaram o cemitério para a despedida.

Os corpos de Maria José dos Santos, 75 anos, a nora Magnólia Paim dos Santos, 44, e os netos Roberto Ubiratã dos Santos, 16, e Cássia Vitória Paim dos Santos, 14, foram sepultados por volta das 16h de hoje.

Outras duas pessoas que morreram no mesmo deslizamento, Sivaldo Silva Neves, 30, e a mãe, Dezaneide Dias Figueiredo, 59, foram enterrados no Cemitério do Campo Santo, na Federação, também nesta tarde. Ontem, foram sepultados outros seis corpos de vítimas dos deslizamentos.

Morte no Barro BrancoPor volta das 6h30 desta segunda-feira (27), o morador Carlos Augusto Souza, 49 anos, conseguiu sair dos escombros da casa onde morava na Travessa do Barro Branco com a esposa, Magnólia, e as duas filhas, Carla e Cássia. No imóvel de baixo vivia a mãe dele, dona Maria José, com o sobrinho, Roberto Ubiratã Junior, 16, o Robertinho.Com um corte nas costas e o lábio partido, Carlos aguardava a chegada de uma ambulância do Samu. Mas a dor passava longe dos ferimentos. Por volta das 11h, ele ainda aguardava o resgate com vida do sobrinho Robertinho, que foi retirado mas não resistiu. (Correio)