Prefeitura Municipal realizou pesquisa de satisfação durante o São João/2015

A Ouvidoria Municipal de Santo Antonio de Jesus realizou durante o período de São João entre os dias 19 e 24 de Junho/2015, um trabalho de pesquisa de satisfação entrevistando munícipes e visitantes de toda a região. Ao todo, três mil pessoas foram entrevistadas respondendo sobre localização da festa, segurança, grade de artistas entre outros quesitos.  O setor de informática da prefeitura, através do seu  gerente Sr. Flomário Júnior, montou uma equipe capacitada que  realizou a  análise e interpretação dos dados que encontram-se  disponíveis na Ouvidoria Municipal.

Segundo a ouvidora, Ivanna Patrícia, ?além do trabalho de pesquisa, a Ouvidoria Municipal realizou um trabalho de informação e escuta no circuito da festa auxiliando os munícipes e visitantes em suas solicitações. A Prefeitura Municipal selecionou vinte e oito ouvidores capacitados e o trabalho foi realizado com êxito! A Ouvidoria Municipal está de parabéns pelo perfil de cada ouvidor?, concluiu agradecendo e parabenizando à equipe.

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através de suas  secretarias municipais: Social, Saúde, Educação, Infraestrutura, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente, Administração, Fazenda, Esporte, Cultura, Trânsito e Defesa Civil, mais uma vez mostrou capacidade e competência na realização dos trabalhos e serviços ofertados durante os festejos do  melhor São João da Bahia. (Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)