Secretária fala em reinauguração do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus até o final do ano

A secretária de turismo, cultura e juventude de Santo Antônio de Jesus, Celiane Santos, detalhou, em contato com a Rádio Recôncavo FM, a respeito da perspectiva de reinauguração do Centro Cultural do município, que está em fase final de obras de reforma.

” Vai valer a pena esperar e estamos fazendo previsão de inaugurar até dezembro no máximo. Vamos estar entregando um centro cultural à altura dos artistas e de toda a comunidade local”, disse.

Segundo a secretária, uma licitação está sendo aberta para provimento de toda a parte acústica da obra, que segue em ritmo acelerado.  No contato com a rádio, a secretária comentou seu primeiro desafio à frente do órgão, que foi o de participar da organização do Santo Antônio de Jesus, em seguida reunir o Conselho Municipal de Cultura.

“Acreditamos que fomos bem sucedidos nesta primeira etapa de trabalhos. Já estamos também fazendo plano de ação para a secretaria neste segundo semestre, incluindo a realização de uma Semana Cultural na cidade e uma série de eventos até o final do ano”, afirmou.

Celso Rommel / Blog do Valente