O deputado estadual Robinson Almeida (PT) acusou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), de manipular a verdade em suas declarações. Segundo Robinson, Bruno Reis estaria disseminando mentiras com o objetivo de enganar a população de Camaçari. O parlamentar afirmou que o prefeito deve apresentar à Polícia Federal as provas das acusações feitas contra o Partido dos Trabalhadores (PT) e seus aliados, caso existam.

“Exigimos que Bruno Reis apresente à Polícia Federal as provas de suas acusações, se as tiver, e que pare de iludir a população com discursos vazios e irresponsáveis. O povo de Camaçari e de todo o estado da Bahia não será enganado por artifícios políticos tão baixos e desonestos. Bruno Reis trafica a verdade para tentar iludir o povo de Camaçari”, afirmou Robinson.
“Quem deve explicações à Polícia Federal é o próprio prefeito, que, ao lado de ACM Neto, já se associou a candidatos com históricos de envolvimento em atividades ilícitas como o jogo do bicho”.
De acordo com o deputado, as declarações de Bruno Reis, influenciadas por seu mentor político, o ex-prefeito ACM Neto, são uma tentativa de desviar o foco de problemas em sua própria gestão.
“Que se presta a um jogo político sujo e sem escrúpulos, evidenciando sua submissão aos interesses de seu chefe político”
Robinson ainda rechaçou as acusações de que o PT estaria ligado a facções criminosas, destacando que o partido tem uma trajetória de lutas e conquistas e que as alegações são “infundadas e desonestas”. O parlamentar também ressaltou que, ao adotar a estratégia da difamação, o prefeito de Salvador demonstra o “desespero político” de seu grupo.
“Ao escolher o caminho da mentira e da difamação, Bruno Reis valida apenas o desespero de seu chefe político diante da possibilidade de perder o acesso aos recursos públicos que têm financiado suas campanhas”, dispara Robinson.
As informações são do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente.



