Comandante do 14º BPM destaca segurança reforçada na Feira de Caxixis em Nazaré

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Amilton Souza, destacou o forte esquema de segurança montado para garantir a tranquilidade durante a Feira de Caxixis, realizada em Nazaré, no Recôncavo Baiano. Segundo o coronel, a festa, considerada uma das maiores e mais tradicionais da região, conta com um efetivo de mais de 120 policiais em atuação.

Foto: Reprodução

“Estamos com dois portões de abordagem, policiamento montado com apoio da cavalaria de Feira de Santana e presença constante nas ruas, inclusive durante o dia”, afirmou o comandante. A estrutura tem como objetivo garantir que os frequentadores aproveitem o evento com segurança e tranquilidade.

A Polícia Militar está presente em todos os pontos estratégicos da cidade durante os cinco dias de festa, assegurando o fluxo de visitantes e o bom andamento das atividades culturais e comerciais.

Coronel Amilton reforçou ainda a importância de a população prestigiar a Feira de Caxixis, ressaltando o valor cultural e econômico do evento para o desenvolvimento local. “É uma festa que valoriza nossa identidade e merece ser conhecida e vivenciada por todos”, completou.

Até o momento, os dias de evento transcorreram com tranquilidade, refletindo o planejamento preventivo e a integração das forças de segurança com a comunidade.