Colisão frontal causa lentidão na BR-101 entre Cruz das Almas e Governador Mangabeira

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (24); Samu, Bombeiros e PRF estão no local

Um acidente de trânsito na na BR-101 na manhã desta terça-feira (24), deixou o trânsito lento no trecho entre as cidades de Cruz das Almas e Governador Mangabeira. Segundo informações, outros motoristas prestaram os primeiros socorros até a chegada das autoridades competentes.

Foto: redes sociais/ Revista Recôncavo

Segundo informações do Revista Recôncavo, parceiro do Blog do Valente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender à ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o número de feridos.

Ainda segundo o site, o tráfego permanece lento nos dois sentidos da rodovia, e os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pela região.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.