Policial é morto a tiros e pedradas no Espírito Santo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Espírito Santo investiga a morte do soldado Ítalo Bruno Pereira Rocha, de 25 anos, assassinado com tiros e pedradas na noite deste domingo (30).

O crime ocorreu na região de Jardim Carapina, na cidade da Serra. A polícia não confirmou o que o jovem, que estava de folga, fazia no local do crime. Mas, segundo uma colega de Ítalo, que também é policial e não quis ser identificada, o soldado foi até a região de Jardim Carapina para encontrar uma menina com quem mantinha um relacionamento. No entanto, quando chegou ao ponto de encontro, um grupo de traficantes estava à espera deles.

Segundo o jornal “Extra”, a Polícia Civil informou que três pessoas foram detidas após o crime e prestam depoimento na manhã desta segunda-feira (31). 

Uma equipe da DHPP realiza diligências para apurar os detalhes do crime. Ítalo era lotado no Grupo de Apoio Operacional do 6º Batalhão da Polícia Militar.(Notícias ao Minuto)