Um grupo com mais de 20 homens armados arrombou e saqueou estabelecimentos comerciais na madrugada desta terça-feira (22), na Rua Hélio Machado, bairro da Boca do Rio, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 3h e deixou moradores assustados com a violência.

Segundo informações do Informe Baiano, os suspeitos chegaram em pelo menos seis veículos, entre eles uma caminhonete Hilux, e portavam armas de grosso calibre, como fuzis. Durante a ação, os criminosos invadiram e roubaram mercadorias de uma perfumaria e de uma loja de móveis e eletrodomésticos.
De acordo com o site Mídia Bahia, a loja de móveis pertence ao empresário Luciano Rocha, natural do município de Mutuípe. Ainda segundo a publicação, os criminosos levaram diversos itens e causaram grande prejuízo.
“Foi um verdadeiro arrastão. Levaram tudo. A cidade está completamente vulnerável”, relatou um morador da região, sob condição de anonimato.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança instaladas na área para tentar identificar os envolvidos.
Ver essa foto no Instagram




