Latino vai receber 40% de tudo que ex-mulher ganhar em reality show

O cantor Latino vai receber parte do dinheiro que sua ex-mulher Rayanne Morais ganhar durante o confinamento na 8ª edição do reality show 'A Fazenda'. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o músico tem direito a receber 40% de tudo o que a modelo conquistar na atração. Segundo o colunista, caso Rayanne não ganhe o programa, Latino vai ficar com parte do cachê de R$ 60 mil da loira, além da participação que ela tem em merchandising. Isso porque, apesar de ter anunciado a separação, Latino continua sendo empresário de Rayanne.

Fim do casamento

Latino confirmou, no início de julho, que ele e Rayanne terminaram o casamento de um ano. O músico divulgou uma nota à imprensa, onde comenta a decisão. Em um trecho, Latino cita a suposta traição da esposa, mas não confirma se o fato realmente ocorreu. “As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', um amigo próximo ao casal teria contado que Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol.  Segundo o amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, os dois estariam separados. Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino desconversou. “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela”, disse o músico. 

Rayanne se mostrou revoltada com a história. “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p… com essa história! Estou p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”

A separação do casal não passou de uma grande farsa, afirmou a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Segundo a publicação, o casal teve apenas uma briga e ficou temporariamente separado, mas os dois voltaram a morar juntos em São Paulo logo após Latino divulgar uma nota para imprensa falando sobre o fim do casamento. Ainda segundo a publicação, tudo foi inventado para ficar sob os holofotes da mídia. “Ele precisa bombar o DVD de 25 anos de carreira porque está com muitas dívidas e a carreira em baixa. Tudo veio a calhar”, disse uma pessoa próxima do casal.

Rayanne ainda não estava confirmada como integrante da nova temporada de 'A Fazenda' e a separação foi o alvo principal para atrair o convite, que teria sido articulado pelo próprio cantor. “Eles só vão assumir (a separação) quando o programa acabar ou ela sair”, contou a fonte. Na época do término, o motivo da separação foi divulgado como uma suposta traição da morena. Em nota enviada à imprensa, Latino não confirmou se houve ou não o ato, mesmo insinuando que ela realmente aconteceu. De acordo com a coluna Retratos da Vida, Rayanne chegou realmente a trair o marido, mas teria encerrado o affair e voltado para Latino pedindo perdão, que foi aceito logo depois. (Correio)