
O atacante Neymar Jr. se pronunciou nesta quinta-feira (23) após ser alvo de críticas por participar de um torneio de pôquer em São Paulo no mesmo dia em que o Santos enfrentou a Universidad Central, da Venezuela, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. O jogador afirmou que estava em seu período de folga e respondeu de forma direta aos comentários nas redes sociais.
Segundo Neymar, ele cumpriu normalmente sua rotina de treinos antes de participar do evento e explicou que não foi relacionado para a partida porque ainda está em processo de preparação física após retornar aos treinamentos.
“Lembrei que, na minha folga, muita gente ficou falando sobre eu ter ido jogar pôquer. Mas eu trabalhei de manhã. Não fui para o jogo porque voltei agora aos treinos. E no dia seguinte estava de folga”, afirmou.
Leia também:
- Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e faz apelo por união na disputa presidencial
- Ligação de Alexandre Frota para Bolsonaro durante live repercute em meio às restrições impostas pela Justiça
- Michelle Bolsonaro aceita pedido de desculpas de Flávio Bolsonaro e propõe reconciliação: "Vamos conversar"
Em seguida, o camisa 10 respondeu aos críticos em tom de desabafo.
“Agora estou me preparando para o treino, mas quero perguntar para vocês: posso treinar ou vão ficar cornetando também? Vai cuidar da sua vida!”, disparou.
A presença de Neymar no torneio de pôquer gerou grande repercussão nas redes sociais e foi criticada por personalidades do esporte, entre elas o apresentador Craque Neto, que questionou a participação do jogador em um evento enquanto o Santos disputava uma partida importante pela competição continental.
Apesar da ausência do atacante, o Santos venceu a Universidad Central por 4 a 1 e garantiu o resultado sem a presença do camisa 10. Enquanto a equipe atuava, Neymar participava de um torneio realizado no WTC Sheraton, na capital paulista, com buy-in de R$ 25 mil, sendo eliminado da disputa.
A expectativa é que o atacante volte a ficar à disposição do técnico neste sábado (25), quando o Santos enfrenta a Chapecoense, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Ver essa foto no Instagram


