Uma reforma no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus, sede da 4ª Coorpin, foi entregue à comunidade santoantoniense em cerimônia que contou com a particição do delegado Fred Barreto, do prefeito Humberto Leite e do presidente da Associação Comercial, Genival Deolino, representantes do 14º BPM, entre outras autoridades.
A obra contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e do comércio local e contemplou ampliação da cozinha, pintura e reformas em duas celas. Os melhoramentos deixaram o local mais agradável para o trabalho e convivência.
Conforme o prefeito, a contribuição do poder público municipal e entidades empresariais foi vital para que o projeto se tornasse realidade. ” Foi exatamente isso que a gente planejou e agora estamos aqui, juntamente com esses parceiros entregando mais uma obra. Agora o cidadão que errou vai poder permanecer preso em condições mais dignas”, comentou.
A delegacia ainda continua interdita pela Justiça devido às condições insalubres que haviam no prédio. Com a reforma, a tendência é que o espaço seja novamente liberado para o uso normal.
Celso Rommel / Blog do Valente


