
Um policial militar foi baleado no braço neste sábado (21), durante uma operação na região da Gamboa, nas proximidades da Avenida Lafayette Coutinho, conhecida como Contorno, em Salvador.
Segundo informações, o soldado é lotado na Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde.
Após o confronto, um forte esquema de segurança foi montado na área. Equipes da Polícia Militar intensificaram o policiamento, enquanto um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) foi deslocado para dar apoio às buscas.
Viaturas seguem realizando varreduras na região para localizar os suspeitos. Até o momento, não há confirmação de prisões.
A ocorrência segue em andamento.



