
O governador do Paraná e pré-candidato à Presidência da República, Ratinho Júnior (PSD), criticou o fim da escala 6×1 e a proposta de redução da jornada de trabalho. Segundo ele, a medida tem caráter eleitoreiro. O político também se posicionou contra o fim da escala e defendeu um modelo baseado em horas trabalhadas.
A declaração foi feita no domingo (15), durante debate promovido pelo programa Canal Livre, da Band, que contou com a participação dos governadores Eduardo Leite e Ronaldo Caiado, que também se posicionaram contra a proposta.
Durante o debate, Ratinho Júnior voltou a criticar o fim da escala 6×1 e afirmou que a jornada de trabalho deveria ser definida por horas trabalhadas, com possibilidade de até 60 horas semanais.
- STF avança em processo que acusa Eduardo Bolsonaro de incentivar sanções contra o Brasil
- PDT articula candidatura de Conceição Gonzalez e André de Zé de Noé pode deixar secretária em SAJ para assumir cargo no governo
- Vox Brasil aponta Lula com 42,1% e Flávio Bolsonaro com 33,6% na disputa presidencial
Ao comentar a proposta de redução da jornada, o governador do Paraná classificou a pauta como eleitoreira.
Ver essa foto no Instagram




