
Um vídeo do pastor Silas Malafaia repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (30) após o líder religioso afirmar que está orando para conseguir doações para a compra de um novo avião.
Na gravação, Malafaia afirma que a aeronave atual, fabricada em 1985, estaria ultrapassada e precisa ser substituída. “Na verdade, o avião que eu comprei, ele é bem velho. Ele é de 1985. Eu estou precisando trocar e estou orando a Deus para me abrir portas para tocar em pessoas porque eu preciso de um avião mais novo”, declarou.
O pastor também negou ter utilizado recursos da igreja para aquisição de bens pessoais. Segundo ele, o avião foi comprado em 2009 em parceria com a Associação Vitória em Cristo, por cerca de R$ 12 milhões, e é utilizado como ferramenta de trabalho no ministério.
“Eu precisava de uma ferramenta não para passear com a minha família, mas para trabalho. O engraçado é o seguinte: comprar um carro não é erro, mas comprar um avião é pecado, porque o dinheiro é maior. Que lógica ilógica é essa?”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram


