Luciano Cuiuba destaca ExpoSAJ 2026 como maior feira de negócios do Recôncavo

Secretário afirmou que evento deve ampliar número de estandes e movimentar a economia do Recôncavo Baiano

Foto: Leonardo Valente / Blog do Valente

O ex-vereador e secretário de Trânsito e Transportes de Santo Antônio de Jesus, Luciano Cuiuba, destacou em entrevista ao Blog do Valente que a ExpoSAJ 2026 é “a maior feira de negócios do Recôncavo Baiano”. A declaração foi dada durante o evento de lançamento da ExpoSAJ, realizado no Aleira, na noite desta quinta-feira (7).

“Esta é a maior feira de negócios do Recôncavo Baiano. É importante lembrar à população que o foco central é a geração de negócios. Agradecemos à sensibilidade da gestão municipal que, além da feira, proporciona entretenimento gratuito para os cidadãos e visitantes. Teremos rodeio e shows de forma gratuita. Acima de tudo, esta feira movimenta milhões de reais em nossa região”, afirmou em entrevista ao Blog do Valente.

De acordo com o secretário, haverá aumento na quantidade de estandes por causa da grande procura por espaços destinados à exposição de negócios, serviços, comércio e indústrias, além das atrações de entretenimento.

“Ampliamos a feira e a quantidade de estandes porque a procura no ano passado foi muito grande; este evento já nasceu enorme. Ampliamos o número de espaços e tenho certeza de que as vagas se esgotarão rapidamente. Lá, estarão expostos serviços, comércios e indústrias — um verdadeiro polo de empresas que movimenta muito a economia.”, afirmou.

Para Cuiuba, o trânsito durante a ExpoSAJ Bahia 2025 foi aprovado pela população e a expectativa é de grande público na edição deste ano.

“Sinto-me orgulhoso disso e agradeço à minha equipe: aos fiscais, aos auxiliares, às pessoas de outras secretarias que nos deram apoio e, naturalmente, ao meu setor administrativo. Estamos 100% preparados. Queremos que a cidade fique lotada e que pessoas de outras regiões venham prestigiar o maior e melhor São João do Estado da Bahia. É isso que desejamos, e estamos prontos para recebê-los.”, concluiu.