
Uma casa de fogos de artifício pegou fogo na noite deste domingo (21), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Apesar da gravidade da ocorrência, não houve registro de feridos.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as chamas se espalhando rapidamente pelo imóvel, enquanto uma densa fumaça toma conta da área. Durante o incêndio, também foram ouvidas diversas explosões provocadas pelos fogos de artifício armazenados no local.
O incidente chamou a atenção de moradores da região, que acompanharam o avanço das chamas à distância. Os estampidos causados pelas explosões aumentaram a preocupação de quem estava próximo ao imóvel.
As circunstâncias que provocaram o incêndio ainda não foram divulgadas. Até o momento, não há informações sobre os danos materiais causados pelo fogo.
Apesar do susto e da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.





