
A primeira edição da Medlar Run será realizada neste domingo, 26 de julho, em Santo Antônio de Jesus, reunindo atletas e amantes da corrida de rua em um evento com estrutura profissional e diversas novidades para os participantes.
Os inscritos receberão um kit exclusivo, composto por camisa oficial, número de peito, chip de cronometragem, kit lanche, sacola, seguro atleta e medalha de participação, entregue após a conclusão da prova.
Para retirar o kit, será obrigatória a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais.
A entrega dos kits acontecerá em dois dias no Shopping Itaguari. Na quinta-feira (24), a retirada será das 14h às 19h. Já na sexta-feira (25), os participantes poderão retirar o material das 8h às 19h.

A expectativa da organização é reunir corredores de Santo Antônio de Jesus e de diversas cidades da região, promovendo esporte, saúde e solidariedade por meio da primeira edição da Medlar Run.


