Após a denúncia de um cidadão sobre obra inacabada, Coelba responde "é necessário que seja disponibilizado algum tipo de informação"

A Coelba envia uma nota para o Blog do Valente em resposta a denúncia do cidadão acerca da obra inacabada que está colocando em risco a vida das pessoas. (confira aqui a denúncia)

Confira na íntegra: 

Com relação à nota ?Cidadão reclama sobre obra inacabada da Coelba “tá colocando em risco a integridade física dos pedestres?, informamos: A Coelba tem todo o interesse em verificar e resolver a situação relatada. No entanto, para isso, é necessário que seja disponibilizado algum tipo de informação, a exemplo de endereço da residência, número da conta contrato do cliente ou seu telefone para contato.

 

Jéssica Oliveira/Blog do Valente