Identificadas mãe e filha mortas em acidente no RS; pai segue internado

Foram identificadas a mãe e a filha que morreram após um acidente envolvendo o carro que colidiu com uma carreta transportando carga inflamável, na tarde de quinta-feira (21) na BR-116, em Turuçu, no Sul do Rio Grande do Sul. Márcia Ballardin Ciria, de 39 anos, e Luana Ballardin Ciria, 7 anos, estavam no veículo que era dirigido pelo marido de Márcia e pai da menina, Rafael Ciria. Elas morreram no local da colisão.

Na tarde desta sexta-feira (22), uma missa será celebrada em memória das duas na Igreja Matriz de Ana Rech, em Caxias do Sul, na Serra, onde elas viviam. No sábado (23) os corpos serão velados e cremados.

Rafael Ciria, que conduzia o veículo, um Ford Edge, está internado no Hospital Santa Casa de Pelotas. O estado de saúde dele não foi informado pela instituição de saúde.

Por conta do acidente, a BR-116 foi interditada na tarde da quinta-feira por agentes da Polícia Rodoviária Federal com isolamento de 800 metros devido ao risco de explosão da carreta, que capotou em chamas. O motorista do caminhão não se feriu.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia