Homens embriagados se envolvem em acidente de trânsito e entram em luta corporal

Na madrugada desta segunda-feira (18), dois homens embriagados colidiram uma moto e um carro e, entraram em luta corporal. Policiais rodoviários federais que flagraram a ação detiveram os homens. Com um deles foi encontrada uma arma de fogo com munições no interior do veículo. O fato aconteceu no KM 02 da BR 116, trecho do anel de contorno de Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.

A polícia chegou ao local, através de informação do acidente. Os policias contiveram os dois homens e constataram que eles haviam ingerido bebida alcoólica.

Foram realizados os testes com etilômetro, sendo constatados os resultados de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar para o condutor do automóvel e 0,73 mg/l para o da motocicleta, configurando o crime de embriaguez para os dois indivíduos.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária local, sendo um por embriaguez ao volante, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97) e outro, além deste mesmo crime, responderá também pela posse de arma de fogo, previsto no Art. 16 do Estatuto do Desarmamento (Lei Especial 10.826/2003).

*Varela notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia