Noiva morre em acidente de moto no dia da prova do vestido em SP

casal_morto

A jovem morta em um acidente na Dutra na tarde desta terça-feira (13) voltava da prova do vestido que usaria no dia do casamento. Segundo a família, ela e o noivo moravam juntos há seis anos e tinham dois filhos, e decidiram dar uma festa para celebrar a união. O evento seria em abril de 2017 e tudo já estava preparado. O vestido de noiva era um dos últimos detalhes pendentes.

Stephanie Aparecida de Faria,  de 24 anos, morava com o noivo e os dois filhos, 4 e 7 anos, em Caçapava (SP) e fazia a prova do vestido em uma loja na cidade vizinha, São José dos Campos. O casal voltava para casa de moto pela rodovia Presidente Dutra, quando ele se desequilibrou e caiu. Um caminhão que seguia na via atropelou a mulher, que morreu na hora.

Segundo a irmã do noivo, Paola Andressa, eles moravam juntos desde 2010, mas o sonho de Stephanie era entrar de noiva na igreja. Com a situação econômica melhor, o noivo, Andrew Dantas, de 25 anos, resolveu propor o casamento.

“Eles eram jovens e se amavam muito. Ela falava sempre que o sonho dela era entrar de noiva na igreja e já tinha pago tudo da festa e visto todos os detalhes. Os dois prepararam as coisas com muito carinho e a família toda estava envolvida no evento. Estamos sem chão”, comentou Paola.

A noiva morreu na hora, mas a irmã conta que, no desespero, o irmão ainda tentou socorrê-la. Ele sofreu apenas escoriações e foi atendido em estado de choque.

“Ele só sabe repetir que queria ter realizado o sonho dela antes que ela morresse. Que era justo que pudesse ter feito isso e que não admite não ter sido ele ao invés dela nessa tragédia. É um trauma para todos”, lamentou a irmã do noivo.

O corpo de Stephanie Aparecida foi enterrado no cemitério Parque das Flores na região sul de São José dos Campos.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia