Tragédia: Pai e filho morrem em batida de moto com viatura da Polícia Militar

Uma tragédia comoveu a comunidade de Xique-Xique, cidade do centro Norte da Bahia, a cerca de 400 quilômetros de Salvador na noite da segunda-feira(10), quando pai e filho morreram à bordo de uma motocicleta que acabou se envolvendo em uma batida com uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com as primeiras investigações, passava das 19h, quando duas viaturas da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido(CIPE/Semiárido), trafegavam pela BA 052, quando uma delas acabou batendo de frente com a moto em que viajavam Cristiano Marques de Souza, 45 anos e o filho dele, Cristian Alexsander de Jesus Souza, 21 anos.

Em nota, a Polícia Militar disse que o motorista da viatura tentou evitar a colisão, reduzindo a velocidade e fazendo a conversão da pista, mas ainda assim não foi possível evitar o grave acidente. A viatura capotou às margens da rodovia, logo depois da batida, provocando ferimentos no condutor que foi levado para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique e depois transferido para o Hospital Regional de Irecê. Já os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.

*Agora na Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia