Mãe e filho morreram em atropelamento no trecho da BA-233 de Riachão do Jacuípe

riachão

Uma tragédia ocorreu na BA-233, em Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe, onde uma mulher de 38 anos e seu filho de 8 anos morreu em um atropelamento. O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar assistência. Uma amiga das vítimas também ficou ferida. De acordo com o Calila Notícias, as vítimas estavam na estrada no final da noite de sábado (8) quando foram atingidas por um veículo.

As vítimas foram socorridas pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) e levadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. A mãe, identificada como Fernanda Cana Brasil de Lima, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Seu filho, Gabriel Erian de Lima Santos, chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas também não resistiu às lesões e faleceu no domingo (9).

Segundo informações, Fernanda estava pilotando uma moto com seu filho na garupa e acompanhava uma amiga que estava em outra moto. Na altura da localidade de Texaco, a moto da amiga teve um problema mecânico e Fernanda fez uma manobra para ajudar. Quando as motocicletas estavam paradas, um veículo de passeio atingiu as duas motos. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia