ANTT informa que ônibus com torcedores do Corinthians era clandestino

Fotos Divulgação- CBM-MG

No final da tarde deste domingo (20), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) emitiu um comunicado revelando que o ônibus que estava transportando torcedores do Corinthians e que se envolveu em um acidente na rodovia Fernão Dias não possuía os devidos registros e autorizações para realizar viagens interestaduais com passageiros. Tragicamente, o acidente resultou na perda de sete vidas.

“A Agência informa que o veículo envolvido, de placa LPH3885, não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros, portanto a viagem é considerada irregular”, disse, em nota, a ANTT.

O ônibus, que transportava um grupo de 48 torcedores do Corinthians, sofreu o acidente na madrugada de hoje na BR-381, conhecida como Fernão Dias, nas proximidades do município de Brumadinho, Minas Gerais. De acordo com informações da concessionária responsável pela rodovia, a Arteris, o veículo perdeu o controle em uma curva, colidiu com a barreira de proteção e posteriormente tombou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia