“Foram um apoio fundamental”, diz capitão Aloísio, do Corpo de Bombeiros sobre barqueiros que ajudaram no processo de busca das vítimas

Foto: reprodução

A equipe do Blog do Valente encontra-se em Madre de Deus, no local do naufrágio que aconteceu neste domingo (21), e vitimou 6 pessoas.

O Blog do Valente entrevistou o Capitão Aloísio, do Corpo de Bombeiros, que informou que estão operando desde ontem a noite (21), e que 6 óbitos já foram confirmados, além de 3 pessoas hospitalizadas.

Eles ainda estão realizando buscas para localizar 2 pessoas.

Sobre a integração das forças militares, Aloísio informou que é uma operação muito complexa.

“Essa é uma operação complexa. Participaram dessa operação a Marinha do Brasil, Polícia Civil, Polícia Militar e é importante destacar o apoio da comunidade. Os barqueiros que conhecem muito a região, foram um apoio fundamental nesse processo de busca”, afirmou.

Aloísio afirmou que o piloto não foi localizado pela equipe de busca e que não podem afirmar que houve uma briga, e que deve aguardar o inquérito da polícia para obter todas as respostas.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, as buscas são pausadas em alguns momentos da noite devido aos riscos e retornam logo cedo pela manhã.

Aloísio também informou que para uma busca mais favorável, é necessário que a maré esteja mais vazia.

Screenshot_20240122_143841_Instagram
Screenshot_20240122_143638_Instagram


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia