Quatro pessoas morrem em acidente frontal entre carro e carreta em MG

Foto: reprodução

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou quatro pessoas mortas na BR-135, em Buenópolis (MG), nesta sexta-feira (26). Os dois veículos bateram de frente no KM 522.

Segundo as informações divulgadas pela concessionária que administra a via, outras duas pessoas tiveram ferimentos – sendo uma leve e uma moderada – e foram levadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

Na unidade de saúde, um paciente foi a óbito. Todas as vítimas estavam no automóvel.

De acordo com o G1, o caminhoneiro contou que seguia sentido Norte, quando viu o motorista do carro, que transitava no sentido contrário, perder o controle da direção por motivos desconhecidos e invadir a contramão, causando a batida.

Após a colisão, o automóvel parou na área de refúgio e o outro veículo interditou a pista. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por aproximadamente três horas. O fluxo de veículos foi totalmente liberado às 18h50.

As informações da Polícia Militar Rodoviária dão conta de que as vítimas eram de Campinas e estavam retornando Caetité, no sudoeste da Bahia.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, as vítimas fatais são da cidade de Lagoa Real, identificadas como: Zetim, Olerino, Lúcia e Geni.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia