Corpos de vítimas do acidente na BR-101 são liberados após quase 24h por falta de peritos no DPT

Foto: reprodução

Os corpos das duas vítimas fatais do acidente que aconteceu na BR-101 no último domingo (25), envolvendo seis veículos, foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica para suas famílias cerca de 24h depois do incidente, por conta da falta de peritos disponíveis na região.

Por conta do baixo efetivo na sede do DPT de Santo Antônio de Jesus, os corpos foram encaminhados para a unidade de Vera Cruz. De lá, só foram liberados às 18h desta segunda.

Segundo os familiares de Gilvandro, o sepultamento dele está previsto para esta terça (27), saindo do Velório Paroquial, para o cemitério local, às 9hrs.

O sepultamento de Sandisnei está previsto para às 10hrs, e os amigos e familiares podem se reunir no Velório Paroquial a partir das 7hrs.

Relembre:

Um grave acidente na BR-101, próximo ao Ponto São José, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo (25), deixou duas vítimas fatais e provocou um engarrafamento de 6 quilômetros..

O acidente envolveu seis veículos: dois caminhões, três carros de passeio e uma motocicleta. As vítimas fatais, que ocupavam a motocicleta, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Foto: reprodução


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia