CORONAVÍRUS
Covid-19 provoca mortes de ao menos vinte prefeitos no país
País chega a 20 mortes de prefeitos em decorrência da Covid-19 em 2021. Segundo publicação do Folha de S. Paulo, os políticos administravam cidades de dez estados que, juntas, têm 2,46 milhões de habitantes. A primeira publicação sobre o tema foi feita pela Prefeitura de Perolândia (GO) em 24 de abril. O prefeito Jhonatta Cortez da … continue





